No último dia 01/09, no prédio da Faculdade de São Paulo - Centro Novo, foi immgurado o Centro de Línguas da IES.

Nas boas vindas, mais de 1.200 alunos, distribuídos em 24 turmas tanto de Língua Inglesa como de Ungua Espanhola, tiveram a oportunidade de conhecer e receber as primeiras orientações do coordenador do Centro de Unguas, professor Jorge Luiz Freneda, do professor Vladernlr Yrigoyen, coordenador do Curso de Letras, além dos professores do curso que escolheram.
Foi um momento marcante para o Grupo Educacional UNIESP: pela primeira vez na história dos dois Centros, tanto o Novo como o Velho, foram reunidos alunos de diferentes cursos de licenciatura, bachareL3do e tecnólogo em cada llma das 30 salas de aulas, além de unir definitivamente os dois Centros em um mesmo curso.

Para os alunos, com o Centro de Unguas eles passam a contar com um futuro mais brilhante, pots sua função é abrir um universo cultural e linguístico onde todos possam aprender de maneira divertida, inteligente e definitiva, com uma metodologia própria criada e organizada pelo professor Jorge Luiz Freneda.
Nosso objetivo é ensinar aos alunos tanto a Ungua Inglesa como a Língua Espanhola, não somente visando à Copa de 2014, mas para a vida toda.