Formandos dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia do UNIPRUDENTE participam de Solenidade de Outorga de Grau

Data: 06/02/2024 | 0 Comentário

Formandos dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia da UNIPRUDENTE participaram, no dia 31 de janeiro, da Solenidade de Outorga de Grau promovida pelo Centro Universitário de Presidente Prudente.

A mesa foi composta pela Professora Lilian Gualda, da pró-reitoria acadêmica, representando a Reitora da instituição, Professora Claudia Pereira; o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Julio Bueno; o Coordenador do Curso de Engenharia Civil, Prof. Maycon Amim Vieira; a Coordenadora de Pedagogia, Profa. Lilian Andrade; e a Coordenadora de Psicologia, Profa. Ieda Benedetti.

Entre os professores homenageados estiveram presentes a Profa. Arlene Munuera Pereira e o Prof. Aureo Matricardi, do curso de Direito; o Prof. Paulo Beraldinelli e o Prof. Eduardo Neves do curso de Psicologia; Prof. Renan Vichete, de Engenharia Civil; e a Profa. Vera Severo da Costa, do curso de Pedagogia.

A organização do evento ficou a cargo da empresa Villa 1 Eventos acompanhados da Profa Lilian Andrade, que possui expertise no assunto. A organização se empenhou em garantir que cada detalhe da solenidade refletisse a importância desse momento único na vida dos formandos.

A solenidade contou com momentos emocionantes retratando a conquista dos formandos ali presentes. O Centro Universitário de Presidente Prudente parabeniza os novos profissionais formados.