Solenidade de Outorga de Grau marca a conclusão dos formandos do Curso de Enfermagem no Centro Universitário de Presidente Prudente

Data: 31/01/2024 | 0 Comentário

No último dia 30 de janeiro, o Centro Universitário de Presidente Prudente (UNIPRUDENTE) realizou a Solenidade de Outorga de Grau dos formandos do curso de Enfermagem.

A emocionante cerimônia, que marcou o encerramento de mais uma etapa acadêmica na vida dos graduandos, foi conduzida pela Professora Lilian Gualda, da pró-reitoria acadêmica, representando a Reitora da IES, Professora Claudia Pereira.

A solenidade contou com a presença do Coordenador do Curso de Enfermagem, Mario Henrique Machado, que ao longo do processo desempenhou um papel fundamental na gestão do curso e na formação dos alunos.

Dentre os momentos marcantes da noite, os professores homenageados foram celebrados com grande reconhecimento. A Professora Bruna Lima Bezerra foi homenageada como a nome de turma, enquanto Lucimeire Nogueira assumiu o papel de Patronesse e Estela Maris Lira foi escolhida como Paraninfa. Também estiveram presentes os docentes do curso Maycon Amin Vieira e Antônio da Silva, representando o corpo docente do curso e o secretário acadêmico, Yoshio Ussami Junior, representando o corpo técnico administrativo.

A empresa responsável pela organização do evento foi a Villa 1 Eventos, que buscou assegurar que cada detalhe da solenidade refletisse a importância desse momento único na vida dos formandos.

A Solenidade de Outorga de Grau não apenas celebrou a conclusão acadêmica, mas também marcou o início de uma nova fase na carreira profissional dos formandos em Enfermagem. A comunidade acadêmica do UNIPRUDENTE deseja a todos os graduandos sucesso em seus futuros desafios e que continuem a contribuir de forma significativa para a sociedade.