Publicações

Em Presidente Bernardes, UNIPRUDENTE renova convênio com a Prefeitura e firma nova parceria com Associação Comercial

Data: 31/01/2024 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 22 de janeiro, em visita a cidade de Presidente Bernardes, representantes do UNIPRUDENTE/UNIESP celebraram a renovação do convênio com a Prefeitura Municipal e firmaram também parceria com a Associação Comercial.

Proporcionando descontos que variam entre 40% a 60%, aos colaboradores do município, aos associados da Associação Comercial, bem dependentes ascendentes e descendentes, as parcerias visam facilitar o acesso ao ensino superior. Os descontos oferecidos abrangem uma ampla variedade de cursos não só em Presidente Prudente, mas também válido para todas as Faculdades mantidas pela UNIESP S.A., proporcionando opções diversificadas para quem busca aprimorar seus conhecimentos.

Na prefeitura, recebidos pelo Prefeito Nadinho e pelo Vice, Cleberson, a Prof. Lilian Gualda, diretora da instituição e o gestor comercial, Paulo Gauze, apresentaram os novos cursos presenciais que estão sendo ofertados para 2024 no Centro Universitário: Agronomia, Biomedicina, Medicina Veterinária e Terapia Ocupacional; bem como os excelentes resultados dos demais cursos que já ofertados, como Direito, Psicologia, Enfermagem, Pedagogia, Engenharia Civil, entre outros, em Presidente Prudente. Os cursos e valores com desconto também foram apresentados ao presidente da Associação comercial de Presidente Bernardes, Valdir Bruzatti.

Os representantes do UNIPRUDENTE expressaram sua gratidão pela recepção calorosa e reiteraram o compromisso de contribuir para o crescimento educacional e profissional do município.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!