Publicações

UNIPRUDENTE/UNIESP renova convênio com a Prefeitura de Pirapozinho e oferece descontos aos colaboradores municipais

Data: 25/01/2024 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em uma visita especial à cidade de Pirapozinho, no dia 17 de janeiro, representantes do UNIPRUDENTE/UNIESP celebraram a renovação do convênio com a Prefeitura Municipal. O acordo firmado visa proporcionar descontos expressivos, variando de 40 a 60%, a colaboradores do município, bem como aos seus dependentes ascendentes e descendentes.

Os representantes do Centro Universitário de Presidente Prudente foram recebidos pelo Prefeito Lucas Padovan, que inclusive é egresso da instituição, acompanhado de sua equipe. Durante a reunião, o Prefeito Lucas destacou a importância dessa parceria e como a educação é um pilar fundamental para o progresso da comunidade.

Na ocasião foram apresentados os novos cursos presenciais que a instituição está ofertando para 2024: Agronomia, Biomedicina, Medicina Veterinária e Terapia Ocupacional; bem como os excelentes resultados dos demais cursos que já ofertados.

A renovação do convênio reforça o compromisso da instituição com a promoção da educação de qualidade e acessível, garantindo oportunidades de formação acadêmica para os colaboradores do município e seus familiares. Os descontos oferecidos abrangem uma ampla variedade de cursos não só em Presidente Prudente, mas também válido para todas as Faculdades mantidas pela UNIESP S.A., proporcionando opções diversificadas para quem busca aprimorar seus conhecimentos.

Os representantes do UNIPRUDENTE expressaram sua gratidão pela recepção calorosa e reiteraram o compromisso de contribuir para o crescimento educacional e profissional dos habitantes de Pirapozinho.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!