Fundação Mirim de Pirapozinho e Uniprudente/Uniesp firmam Parceria para oferecer oportunidades de formação com descontos significativos

Data: 25/01/2024 | 0 Comentário

A Fundação Mirim de Pirapozinho e o Centro Universitário de Presidente Prudente UNIPRUDENTE/UNIESP, celebraram, no último dia 17/01, um acordo que visa proporcionar novas oportunidades para que os jovens atendidos possam ingressar no Ensino Superior.

Com a assinatura do convênio, os beneficiários da Fundação Mirim de Pirapozinho terão a oportunidade de obter descontos de 40% a 60% em cursos de graduação e pós-graduação em qualquer faculdade mantida pela UNIESP S.A. Essa iniciativa visa não apenas proporcionar uma formação acadêmica sólida, mas também fomentar ainda mais o desenvolvimento educacional e profissional dos jovens, ampliando suas perspectivas de inserção no mercado de trabalho.

A parceria entre as duas instituições não se limita apenas aos descontos em mensalidades. Ambas estão comprometidas em desenvolver ações conjuntas que beneficiarão não só os alunos, mas também a comunidade local.

Durante as tratativas, ambas as instituições demonstraram a importância deste compromisso, cientes de que a educação é o caminho para transformar vidas, e esse tipo de relacionamento abrirá novas perspectivas e impulsiona o jovem.

A instituição reforçou que está com inscrições abertas para o vestibular 2024 e o convênio já é válido para quem se interessar em ingressar agora.