Publicações

Centro Universitário de Presidente Prudente realiza vestibular para ingresso em 2024

Data: 22/11/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No último sábado, dia 18 de novembro, o Centro Universitário de Presidente Prudente realizou o Vestibular para estudantes que pretender iniciar o Ensino Superior no primeiro semestre de 2024.  

Os candidatos realizaram a prova para ingresso nos três novos cursos que estão sendo ofertados pela instituição: Medicina Veterinária, Biomedicina e Agronomia, e também para os demais cursos que já ofertava antes, sendo esses, reconhecidos e muito bem avaliados pelo MEC. Além dos cursos novos, os mais procurados foram Enfermagem, Psicologia, Engenharia Civil e Direito.  

Para recepcionar o candidatos um café da manhã, criando um ambiente de tranquilidade para o início do exame. Após, os participantes dirigiram-se às suas respectivas salas, prontos para realizar o processo seletivo. 

 

Os resultados foram divulgados no dia 21 de novembro, considerando que o dia 20 de novembro foi feriado. Os aprovados agora estão em período de realização de matricula e têm a oportunidade de se preparar para o próximo capítulo de suas vidas acadêmicas. 

 

Para aqueles que não puderam comparecer no dia 18, o Centro Universitário oferece uma solução conveniente: o Vestibular Agendado. Nessa modalidade, os interessados podem agendar a prova em uma data e horário que melhor se adequem às suas necessidades. 

 

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (18) 3918-4700 ou pelo WhatsApp (18) 99739-9225.  

O Centro Universitário de Presidente Prudente está comprometido em oferecer oportunidades flexíveis para que todos os aspirantes a estudantes possam buscar o ensino superior com comodidade e eficiência. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!