Publicações

OAB Prudente e Centro Universitário de Presidente Prudente alinham novos projetos para 2024

Data: 16/11/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 18 de outubro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Presidente Prudente visitou o Centro Universitário de Presidente Prudente – UNIPRUDENTE (UNIESP) para discutir e alinhar projetos para 2024 que certamente impactarão positivamente a comunidade acadêmica. 

A Diretora da OAB Prudente, Dra. Viviane Segatto, liderou uma delegação composta pelos Presidentes de comissões temáticas, Dra. Georgia Salomão, Dra. Fernanda Boin, Dra. Mayara Rodrigues, Dr. João Arruda e Dra. Dariane Andrade. Juntos, participaram de uma reunião com a Diretora Geral da UNIESP, Lilian Gualda, o Coordenador do curso de Direito, Dr. Julio Pretti, e a Coordenadora do Curso de Psicologia, Ieda Benedetti. 

Durante o encontro, foram debatidos os detalhes de futuros projetos que serão desenvolvidos em parceria entre a OAB e o Centro Universitário, focando especialmente nos cursos de Direito, Psicologia e Enfermagem. Essa colaboração promete enriquecer a formação acadêmica dos estudantes e fortalecer os laços entre as instituições. 

E no dia 6 de novembro, a Presidente da Comissão dos Acadêmicos(as) de Direito, Dra. Mayara Rodrigues, a Vice-Presidente da Comissão, Dra. Gabriela Rodrigues, e a Bacharel, membro da Comissão dos Acadêmicos, Jussara Rodrigues, também marcaram presença no UNIPRUDENTE para apresentar a Comissão dos Acadêmicos(as) de Direito aos alunos. O objetivo foi convidá-los a participar dos novos projetos que visam fortalecer a integração e a participação dos estudantes na comunidade acadêmica. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!