Alunos de Psicologia participar do Festival Muvuca Cult

Data: 18/09/2023 | 0 Comentário

Os alunos do Curso de Psicologia do Centro Universitário de Presidente Prudente participaram no dia 16/09, da primeira edição do Festival Muvuca Cult, que aconteceu na Estação Cultura, (antiga Estação Ferroviária).

O “Muvuca”, evento gratuito com o intuito de conectar pessoas com marcas autorais repletas de estilo, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e reuniu uma série de atrações culturais independentes.

Em alusão ao “Setembro Amarelo”, a atividade de extensão reuniu alunos do curso de Psicologia, supervisionados pelos Professores Angelo Ferro e Paulo Beraldinelli, que estiveram no local ofertando os serviços gratuitos de triagem e encaminhamento para a Clínica-Escola de Psicologia que presta atendimentos para a comunidade.

Serviço:

Agendamento de Atendimento Psicológico Gratuito

(18) 3918-4700 (às terças das 13 às 19h)

Ou pelo e-mail clinica.psicologia@fapepeuniesp.com