Novos cursos da UNIPRUDENTE são apresentados a ETEC de Presidente Venceslau

Data: 16/09/2023 | 0 Comentário

O Centro Universitário de Presidente Prudente está com novos cursos e o coordenador dos Cursos de Agronomia e Engenharia Civil, Prof. Maycon Amim Vieira esteve, no dia 14 de setembro apresentando as novidades da Instituição aos alunos da ETEC de Presidente Venceslau.

Além de apresentar os cursos presenciais já ofertados pela instituição, como Direito, Psicologia, Enfermagem, Engenharia Civil, entre outros, Maycon explicou a respeito da transformação da FAPEPE em UNIPRUDENTE e apresentou os novos cursos que estão sendo ofertados pela IES, são eles: Agronomia, Biomedicina, Bacharelado em Saúde e Medicina Veterinária.

Os alunos também puderam esclarecer as dúvidas a respeito do processo seletivo para ingresso em 2024, haja vista que concluirão o Ensino Médio/Técnico no final de 2023.