ENFERMAGEM UNIPRUDENTE REALIZA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À COMUNIDADE DURANTE A SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Data: 22/09/2023 | 0 Comentário

Curso de Enfermagem do Centro Universitário de Presidente Prudente – UNIPRUDENTE, participou de diferentes atividades junto a parceiros durante a Semana Nacional do Trânsito.

Comemorada entra os dias 18 e 23 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito reuniu ações de conscientização no trânsito, direcionas aos motoristas profissionais, e estendida a toda a população.

A primeira ação aconteceu no Posto Rodotruck e foi organizada pelo Sest/Senat e Siga Bem Caminhoneiro, com a participação da Secretaria Municipal de Saúde e apoio da Uniprudente, para atendimento aos viajantes.

A segunda ação também foi realizada nos mesmos moldes, na base da Polícia Rodoviária, com o intuito de orientar as pessoas que passaram pelo local, com a participação de técnicos representando cada parceiro da ação, além de serviços de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, orientação bucal, simuladores dos efeitos da bebida e drogas.

Os alunos atuaram sob a supervisão dos Professores Antonio da Silva e Bruna Lima Bezerra.