ENFERMAGEM REALIZA AÇÃO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE

Data: 22/09/2023 | 0 Comentário

Os alunos do último ano do Curso de Enfermagem do Centro Universitário de Presidente Prudente – UNIPRUDENTE, estiveram no dia 21/09 na empresa Atacadão, atendendo ao convite da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da empresa.

Durante os turnos de trabalho da manhã e da tarde os discentes, orientados pela Profa. Bruna Lima Bezerra, realizaram orientações no campo da saúde aos colaboradores do local, tais como prevenção de acidentes, DSTs, entre outras.

De acordo com a Profa. Bruna, esta atividade também está relacionada ao Estágio Supervisionado e também a extensão curricular que, além de promover a experiência da prática profissional no nas Unidades Básicas de Saúde e Enfermagem Hospitalar, também incluem a orientação à população e atividades de Educação em Saúde.