Publicações

APRESENTAÇÃO MUSICAL MARCA O INÍCIO DAS AULAS NA UNIPRUDENTE

Data: 08/08/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Centro Universitário de Presidente Prudente recebeu os calouros e veteranos no último 07 de agosto e contou com a participação da Banda Marcial do município de Anhumas, regida pelo maestro Mateus Mometo da Silva

A apresentação, que aconteceu no hall principal da instituição, contou com a participação de cerca de 35 integrantes entre adultos e crianças, comandados pelo maestro Mateus. Foi a primeira apresentação do grupo fora do município de Anhumas e certamente deixaram sua marca na instituição, com um repertório encantador e com direito a pedidos de “mais um”. 

A Uniprudente agradece a Prefeitura de Anhumas, na pessoa do Prefeito Adailton, por presentear a instituição com a apresentação dos jovens talentos. 

Na sequência, os alunos foram encaminhados para o anfiteatro para a apresentação oficial que marcou a transformação da Faculdade de Presidente Prudente em Centro Universitário de Presidente Prudente – Uniprudente e os novos cursos que a IES irá ofertar. 

No decorrer da semana acontecerão as atividades de integração programadas por cada curso, possibilitando uma aproximação entre calouros e veteranos. 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!