Publicações

Semana de Planejamento e Formação Docente apresenta formalmente a transformação da FAPEPE em UNIPRUDENTE

Data: 10/08/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Centro Universitário de Presidente Prudente realizou entre os dias 31 de julho a 03 de agosto, a Semana de Planejamento e Formação Docente. 

Realizada no início de cada semestre, esta edição é considerada especial, pois contou com a apresentação oficial a equipe docente e colaboradores administrativos da transformação da Faculdade de Presidente Prudente em Centro Universitário de Presidente Prudente – Uniprudente. 

A publicação do credenciamento do Centro Universitário aconteceu no dia 17 de julho de 2023, período em que os docentes e outros colaboradores estavam em férias, mesmo já comemorando a conquista, o primeiro encontro oficializando a notícia, os cursos novos e outras novidades aconteceu no primeiro dia de encontro. 

A Semana de Planejamento e Formação Docente contou com uma programação reunindo atividades presenciais e virtuais, com a participação da mantenedora, reunião administrativa, orientações a respeito das mudanças do status institucional, formações, eleição de representantes do CONSU, reuniões de órgãos colegiados entre outras atividades. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!