Publicações

Encontro de Iniciação Científica EICI-2022 é realizado pela FAPEPE

Data: 20/12/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Discutindo os impactos e desafios para a formação acadêmica e profissional em um período pós-pandêmico, foi realizada entre os dias 7 e 9 de novembro mais uma edição do Encontro de Iniciação Científica – EICI.

O evento na primeira noite contou com uma palestra ministrada pela Prof. Dra. Iracimara de Anchieta Messias da UNESP- FCT a respeito davalorização do profissional no período pós-pandêmico.

Na segunda noite foram realizados minicursos: Informática básica – Professor e Eng. Renan D. Vichete; Pesquisa em base de dados de Saúde – Prof. Dra. Enf. Giovana Aparecida de Souza Scolari Francisco; Normas da ABNT para a elaboração de trabalhos acadêmicos- Prof. e Adv. Regina Soares de Macedo; Etapas e planejamento de pesquisa científica- Prof. Vera Lúcia Ferreira Severo da Costa; Startups: transformando ideias em soluções- Professor e Eng. Maycon Amim Vieira; Utilizando Kahoot!: uma ferramenta pedagógica Estela Maris Lira; Escrita terapêutica – Prof. e Psic. João Renato Ciabattari Pagnano

Na última noite fora realizadas as apresentações de trabalho no formato painel.

O EICI é um evento institucional com conta com a participação de toda a FAPEPE e resulta em bons frutos, pontua a Prof. Marta Broietti Henrique, integrante da comissão organizadora do evento.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!