Presidente Prudente: FAPEPE participa do Programa Governa Jovem Municipal

Data: 30/09/2019 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE participou da divulgação dos resultados da seleção do Programa Governa Jovem realizada pela Coordenadoria Municipal da Juventude que elegeu prefeito, vice e secretários por meio de concurso de redação.

O evento, ocorrido no auditório da Fundação Inova Prudente, tem o objetivo de promover o envolvimento e a aproximação dos jovens com o poder público. Por esta razão, os alunos do ensino médio das redes pública e particular da cidade discorreram sobre como é ser jovem em Presidente Prudente.

Além de terem a oportunidade de acompanhar in loco a rotina das secretarias e do gabinete do prefeito, os estudantes foram contemplados com bolsas de estudos de 50% em qualquer curso ofertado pela FAPEPE, dentre outros prêmios.

Participou da solenidade de entrega juntamente com a administração municipal, a diretora da FAPEPE, profa. Lilian Moreira Gualda e a equipe comercial da IES.