Presidente Prudente: Pedagogia realiza debate entre gestores educacionais a respeito da gestão pública e privada

Data: 27/03/2018 | 0 Comentário

No dia 21/03, os alunos dos 5º e 7º semestres do curso de Pedagogia da Faculdade de Presidente Prudente participaram da mesa de debates entre gestores educacionais.

As discussões foram pautadas entre as diferenças e semelhanças no gerenciamento de instituições educacionais públicas e instituições privadas, representadas respectivamente pelos gestores prof. Edimar Aparecido Silva e o prof. Saulo Marcos de Almeida.

Para a coordenadora do curso, Prof. Lilian Regina de Campos Andrade, momentos como esse aproximam o aluno do cotidiano da sala de aula e especificamente neste da gestão escolar.