Presidente Prudente: FAPEPE homenageia as mulheres no dia 8 de março

Data: 14/03/2018 | 0 Comentário

A última quinta-feira (08/03), movimentou os alunos da Faculdade de Presidente Prudente -FAPEPE em razão do Dia Internacional da Mulher.

No período da manhã, os alunos do curso de Enfermagem realizaram ações de prevenção na Unidade Básica de Saúde(UBS) da Vila Real, sob a supervisão das docentes Aline Cristiane Pereira e Fabrícia Migliari, e participaram do Projeto Escola Aberta na E.E. Fátima Falcon, acompanhadas do Prof. Estefano Lira.

Já no período noturno, as atividades foram a respeito da prevenção do Câncer de Colo de Útero, com o Prof. Bruno Wesley Rodrigues e também com alunos de Enfermagem.

E no auditório, em comemoração a data, houve uma mesa de discussão voltada ao tema "Desafios da Mulher protagonista no século XXI", organizada pelos cursos de Pedagogia, Psicologia e Educação Física.

A direção da FAPEPE distribuiu bombons para todas as mulheres presentes da faculdade, para deixar o dia de cada uma mais suave e doce!