Publicações

Presidente Prudente: FAPEPE recebe homenagens do Rotary e Coordenadoria da Juventude

Data: 13/03/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A diretora da Faculdade de Presidente Prudente, professora Maria Helena de Carvalho e Silva Bueno, recebeu no dia 23 de fevereiro, o Diploma de Mérito Rotário em função dos relevantes serviços prestados a Educação, em comemoração ao Dia Mundial do Rotary Internacional e Dia do Rotariano. A solenidade foi realizada pela Câmara Municipal de Presidente Prudente, em sessão extraordinária, contou com a presença de diversas autoridades e representantes de diferentes segmentos da sociedade.

E no dia 27 de fevereiro, a FAPEPE recebeu o certificado “Parceiro da Juventude”, por atuar ao lado da Coordenadoria Municipal da Juventude em ações ao longo de 2017, em benefício aos jovens prudentinos. Na ocasião, a diretora geral da FAPEPE foi representada pelo Prof. Murilo Mendes de Angelo, assistente da direção. O evento aconteceu Praça da Juventude e Longevidade 'Lucas Nalini Paschoalin'.

De acordo com a diretora da FAPEPE, "é muito gratificante receber o reconhecimento da comunidade, tendo em vista o trabalho que a instituição desenvolve desde a sua instalação no município. Espero que em 2018 possamos colaborar ainda mais", finaliza Bueno.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!