INAUGURAÇÃO DA QUADRA ESPORTIVA MAURI CARLOS DA SILVA

Data: 08/12/2023 | 0 Comentário

ENVOLVIDOS: MANTENEDORA UNIESP – UNIESP DRACENA - INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E ESPORTE

No dia 12 de dezembro de 2023, a comunidade acadêmica da Faculdade de Dracena testemunhou um marco esportivo com a inauguração da moderna Quadra Esportiva 'Mauri Carlos da Silva'. Fruto da colaboração visionária entre a mantenedora UNIESP, o Instituto de Educação e Esporte, e a própria instituição de ensino, o projeto promete elevar o padrão esportivo na região.

A cerimônia contou com a ilustre presença de José Fernando Pinto da Costa, mantenedor da UNIESP, que expressou sua satisfação com a realização desse investimento significativo em prol do desenvolvimento esportivo e educacional. O prefeito de Dracena, Sr. André Lemos, também prestigiou o evento, ressaltando a importância do esporte na formação integral dos estudantes.

O destaque da tarde foi a emocionante prévia partida de basquete, que reuniu membros do time de basquete de Dracena, campeão estadual em 1971. O momento nostálgico foi marcado por habilidade, competitividade e espírito esportivo, proporcionando aos presentes uma viagem no tempo e reforçando a tradição esportiva da região.

A Quadra Esportiva 'Mauri Carlos da Silva' representa não apenas um espaço para atividades físicas, mas um símbolo de união, superação e dedicação ao esporte. O evento de inauguração foi um verdadeiro sucesso, solidificando a parceria entre as instituições envolvidas e abrindo novas possibilidades para o desenvolvimento esportivo e acadêmico na comunidade local.