Faculdade de Dracena recebe Vinícius Marchese, expositor da importante palestra sobre Mercado de Trabalho, Inovação e Cidades Inteligentes

Data: 13/06/2022 | 0 Comentário

Na noite do dia 7 de junho de 2022, os alunos dos Cursos de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção da Faculdade de Dracena, dentre outros convidados, participaram da importante palestra "MERCADO DE TRABALHO, INOVAÇÃO E CIDADES INTELIGENTES", ministrada pelo engenheiro, empreendedor e Presidente licenciado do CREA-SP, Vinícius Marchese, o que foi uma honra para todos da IES.

Vinícius Marchese tem como um dos seus principais objetivos ajudar os municípios, instituições e engenheiros a encontrar alternativas  para solucionar os problemas da sociedade. Sua palestra foi totalmente voltada para isso.

Os alunos presentes ficaram extremamente satisfeitos com a palestra, pois o expositor mostrou domínio sobre o assunto em questão, apresentando-o de maneira didática, muito clara e agradável.

Além de atividade que aprimora os conhecimentos de quem dela participa, a palestra é uma importante atividade de prestação de serviços , já que apresenta propostas de melhorias na vida da comunidade.