Publicações

Nota de Pesar

0 Comentário


Compartilhe

               

Foi com tristeza que a Família UNIESP recebeu hoje a informação sobre o falecimento do Prof. Dr. Carlos Antônio da Silva, que atuou como diretor de Controle e Integridade da instituição de novembro de 2019 a fevereiro de 2020, quando assumiu o cargo de Reitor da nossa "Instituição Irmã", a UNIVERSIDADE BRASIL, deixando o cargo em abril de 2020, mas mantendo os laços de amizade com todos da IES. 

Ele também dedicou 35 anos de sua vida profissional à Polícia Federal, onde se aposentou, exercendo várias funções, dentre elas a Coordenação de Assuntos Internos (COAIN), da Corregedoria-Geral de Polícia, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado de Goiás e a Assessoria Especial do Diretor-Geral da Polícia Federal em Brasília. 

O Prof. Dr. Carlos Antônio da Silva era também escritor e são de sua autoria as obras "Mentiras Compulsivas" e "Motivo Torpe", ambas publicadas pela Editora Viseu. 

A família UNIESP agradece ao legado de governança corporativa deixado pelo Prof. Dr. Carlos Antônio e expressa seus pêsames à família, desejando-lhe força e luz neste momento!”