Publicações

Luiz Philippe de Orléans e Bragança, Príncipe descendente da família imperial brasileira, visita a UNIESP!

0 Comentário


Compartilhe

               

No dia 6 de setembro de 2022, véspera da comemoração dos 200 anos de Independência do Brasil e da reabertura ao público do Museu do Ipiranga, que ocorrerá a partir do dia 8 de setembro, a UNIESP teve a honra de receber o Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, descendente dos dois imperadores do Brasil, Dom Pedro I e Dom Pedro II.

Ao visitar a UNIESP, o Príncipe Luiz Philippe deixou um presente aos alunos, professores, diretores, colaboradores e parceiros da Instituição:uma Live sobre o tema " Reforma tributária do Judiciário e a nova Constituição".


Conforme matéria publicada em 29 de agosto de 2022 em https://uniesp.edu.br/sites/institucional/noticia.php?id_noticia=6603, o Príncipe já havia visitado uma das IES UNIESP – a Faculdade de Caieiras – no dia 22 de agosto, em outro momento histórico, pois naquele mesmo dia, o Coração de D. Pedro I chegou ao Brasil para as comemorações do Bicentenário da Independência, e, como naquela data, a UNIESP recebeu um Príncipe de verdade, que encantou a todos com sua nobreza e conhecimento.

A Live   sobre " Reforma tributária do Judiciário e a nova Constituição", realizada por Luiz Philippe de Orléans e Bragança, pode ser assistida acessando o link:

https://www.youtube.com/watch?v=ssbU8AyeTfA

Segue também o link para a inscrição e certificação daqueles que assistirem à aula e desejarem esse documento comprobatório. Aos alunos que assistirem à "Live", ela poderá valer como atividade complementar.

http://www.cbcon.com.br/tecedu/servlet/Controller?cmd=abririnscricao&idCurso=2200

 

Parabéns a todos os envolvidos!