CURSOS



RECURSOS HUMANOS

Graduação: Tecnólogo



4 Semestres

ONDE ESTUDAR


INSCREVA-SE
          


Descrição

O curso de Tecnologia em Recursos Humanos tem como objetivo formar profissionais aptos para atuarem nos diversos segmentos da área de Recursos Humanos das organizações. Entre as competências exigidas pela profissão, se destacam a seleção e avaliação de candidatos às vagas de trabalho das empresas, treinamento de pessoal, gerência de planos de carreira, análise de estratégias institucionais e elaboração do plano de política salarial. As disciplinas abordam tanto os conceitos técnicos essenciais para a realização das competências desejadas, como conteúdos humanistas que visam preparar o profissional para a elaboração de planos de ação com intuito de melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

Ato autorizativo

Port nº 464, de 21/11/2011, DOU 22/11/2011

Reconhecimento

Port nº 192, de 22/03/2017, DOU de 23/03/2017

Metodologia

A educação a distância é uma modalidade que possibilita flexibilização dos currículos bem como inovação no processo de ensino-aprendizagem através do uso da tecnologia.

O aluno terá acesso ao curso 100% pela internet com atividades assíncronas e síncronas. Todo material é disponibilizado através de caderno eletrônico e PDF no intuito de permitir a construção do conhecimento em cada aluno. A metodologia também oferece ao aluno através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) o suporte técnico e Fóruns para as dúvidas e desenvolvimento das atividades. A avaliação presencial é realizada no Polo de Apoio Presencial.

Onde Estudar


Faculdade Cidade Estado
   Faculdade Luís Eduardo Magalhães - FILEM Luís Eduardo Magalhães BA