Desconto de 50% para você que está cursando entre o 2º e o penúltimo semestre do curso e se transferir para uma das instituições de ensino da UNIESP!

Confira mais vantagens que a UNIESP oferece:

• Cursos reconhecidos e bem avaliados pelo MEC;
  • Corpo Docente qualificado, com Mestres e Doutores;
  • Compromisso e seriedade: quatro aulas presenciais e diárias, de 2ª a 6ª feira;
  • Livro Didático UNIESP: obras de autores consagrados com até 80% de desconto.

Saiba que você poderá se juntar aos nossos mais de 150 mil alunos de forma fácil e rápida. Para tanto, bastará estar vinculado a uma Instituição de Ensino Superior e procurar a unidade UNIESP mais próxima de sua residência ou trabalho. Mas corra: as vagas são limitadas! Lembre-se de que você somente poderá ingressar em uma de nossas unidades se ainda não estiver no último semestre do seu curso.

Entregue na secretaria da unidade desejada os seguintes documentos:

• Declaração afirmando que está regularmente matriculado na IES de origem;
  • Declaração de reconhecimento ou autorização do Curso;
  • Histórico Escolar Atualizado;
  • Programa das Disciplinas Cursadas e Aprovadas;
  • Xerox da identidade e CPF;
  • 1 Foto 3x4 recente.

Ainda tem dúvidas? Então entre em contato conosco.

Para conhecer todos os projetos oferecidos pela UNIESP, leia o Manual de Projetos Sociais.

1999/2016 - Grupo Educacional UNIESP - Todos os direitos reservados.
Mande sua duvída e/ou sugestão. Fale Conosco!
Central de Atendimento: 0800 771-2242