Na UNIESP, um futuro melhor é muito mais do que apenas um sonho. Os quatro itens a seguir irão te ajudar neste caminho:

1 - PLANOFLEX UNIVERSITÁRIO – Você na Faculdade a partir de R$ 200,00* - para cursos presenciais
2 - UNIESP Social – Bolsas de estudo de 30 e 50%
3 - Convênios com empresas, sindicados e associações – Descontos para colaboradores e seus dependentes de até 50%, com horas semanais de contrapartida social.
4 - Desconto de 50% para alunos transferidos de outras Instituições de Ensino para a UNIESP.

Conheça as vantagens em estudar em uma Instituição UNIESP:

- Cursos reconhecidos e bem avaliados pelo MEC
- Corpo Docente qualificado, com Mestres e Doutores
- Compromisso e seriedade: quatro aulas presenciais e diárias, de 2ª a 6ª feira
- Livro didático UNIESP: obras de autores consagrados com até 80% de desconto
- Os programas sociais (descontos, bolsas) oferecidos pela UNIESP estão disponíveis para todos os alunos, inclusive os optantes pelo FIES***
- Taxa de inscrição do vestibular gratuita.

Na UNIESP você encontra cursos em todas as áreas de conhecimento e uma instituição de ensino bem próxima a você.

*Desde que pagos até o dia 10 do mês vigente. Confira o regulamento no site: www.planoflex.com.br
**Disponíveis nas instituições conveniadas a estes programas.
***Consulte o Manual de Projetos Sociais. Acesse aqui.

PLANO FLEX   UNIESP Social   Bolsa Alfabetização

1999/2016 - Grupo Educacional UNIESP - Todos os direitos reservados.
Mande sua duvída e/ou sugestão. Fale Conosco!
Central de Atendimento: 0800 771-2242