Qualifique-se pagando parcelas que cabem no seu bolso

Conheça nossos projetos, programas e campanhas

No Programa de CONCURSO DE BOLSAS, os alunos ingressantes por vestibular nos cursos presenciais que realizarem a prova do concurso de bolsa no dia 02/12/2017, poderão concorrer a bolsas integrais de 100% (cem por cento) ou parciais de 50% (cinquenta por cento), respeitado os critérios e pré-requisitos especificados no edital do referido concurso.

As vagas por curso e Faculdade são limitadas e definidas no Edital.

Participe! O sortudo pode ser você! clique aqui e INSCREVA-SE!

No Projeto UNIVERSITÁRIO SOLIDÁRIO os alunos ingressantes nos cursos presenciais por vestibular para o 1º semestre letivo de 2018, poderão obter bolsas/descontos de até 40% (quarenta por cento), observando-se o número de vagas disponíveis e os critérios estabelecidos no regulamento próprio do projeto, no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Regimento Interno das Instituições de Ensino Superior.

As bolsas/descontos do UNIVERSITÁRIO SOLIDÁRIO, são limitadas e serão concedidas para os que cumprirem os requisitos estabelecidos no Regulamento, que realizarem matrícula até 30/12/2017, ou até que as vagas estejam esgotadas.

Não perca tempo! Faça o Vestibular, compareça na Faculdade, preencha o requerimento solicitando a concessão do desconto/bolsa e entregue toda a documentação comprobatória prevista no item b) e no Regulamento do projeto.

O desconto/bolsa concedido no Programa UNIVESRSITÁRIO SILIDÁRIO será aplicado sobre o valor de mensalidade de Portaria, e será válido enquanto o estudante se mantiver matriculado no curso e turno de ingresso (sem interrupções), adimplente com a instituição. No mês em que houver inadimplemento o estudante perderá o desconto, com as devidas incidências de multa e mora previstas na Portaria de Mensalidades, contrato de prestação de serviços educacionais, Regimento interno e demais normas previstas no Regulamento do Programa.


Para os 03 (três) primeiros matriculados por curso, ingressantes por vestibular no 1º semestre letivo de 2018 no turno noturno, será concedida possibilidade de obtenção de 50% (cinquenta por cento) de desconto.
Para obtenção da bolsa/desconto, além do critério de matrícula, o estudante deverá manifestar interesse em participar do projeto, mediante preenchimento de requerimento, comprovar renda de até 1 (um) salário mínimo per capita, desenvolver 16 (dezesseis) horas mensais de atividades de contrapartida social e cumprir as demais normas do Regulamento.

Para saber mais acesse o Regulamento do UNIVERSITÁRIO SOLIDÁRIO.

Na Campanha SEGUNDA GRADUAÇÃO, os alunos ingressantes nos cursos presenciais como Portadores de Diploma Universitário para o 1º semestre letivo de 2018, poderão ter a concessão de desconto de 50% (cinquenta) por cento.

Terá deferido o desconto SEGUNDA GRADUAÇÃO o estudante portador de Diploma Universitário, formado em qualquer IES do país, que que efetuar matrícula entre os dias 01/11/2017 e 20/01/2018 em turmas que estejam em funcionamento entre o 2º (segundo) e o penúltimo semestre do curso, mediante existência de vagas.

As vagas por curso são remanescentes e limitadas. Então, não perca tempo, compareça o quanto antes na secretaria da faculdade desejada e entregue os seguintes documentos:

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação
  • Xerox da identidade e CPF

Para saber mais acesse o regulamento da campanha SEGUNDA GRADUAÇÃO.

Os alunos ingressantes nos cursos presenciais para o 1º semestre letivo de 2018, por TRANSFERÊNCIA EXTERNA, poderão ter a concessão de desconto de 50% (cinquenta) por cento.

Terá deferido o desconto TRANSFERÊNCIA EXTERNA o estudante, que efetuar matrícula entre os dias 01/11/2017 e 20/01/2018 em turmas que estejam em funcionamento entre o 2º (segundo) e o penúltimo semestre do curso, como ingressante por TRANSFERÊNCIA, após análise curricular, mediante existência de vagas.

As vagas por curso são remanescentes e limitadas. Então, não perca tempo, compareça o quanto antes na secretaria da faculdade desejada, preencha requerimento solicitando análise para fins de aproveitamento das disciplinas cursadas e aprovadas e entregue os seguintes documentos:

  • Histórico Escolar de Graduação
  • Programa das Disciplinas Cursadas e Aprovadas
  • Informação dos critérios de aproveitamento
  • Xerox da identidade e CPF

Para saber mais acesse o Regulamento da Campanha TRANSFERÊNCIA EXTERNA.

No programa "MATRÍCULA ANTECIPADA", será concedido desconto, para os ingressantes nos cursos presenciais do 1º semestre letivo de 2018, por vestibular, transferência ou segunda graduação, que realizarem matrícula inicial, conforme datas e critérios estabelecidos a seguir:

O desconto "MATRÍCULA ANTECIPADA" será concedido somente na 1ª (primeira) mensalidade do 1º semestre letivo de 2018, e destina-se a ingressantes que realizarem matrícula nas datas especificadas nos itens (a), (b) e (c) e tenham opção de pagamento cujo valor da mensalidade ou parcela pelo PLANO FLEX UNIVERSITÁRIO seja de no mínimo R$ 300,00 (trezentos reais).

Matrículas realizadas após 30/12/2017 não terão incidência de desconto e deverão ser pagas no valor da mensalidade ou da parcela mensal de acordo com o plano de parcelamento escolhido pelo estudante, conforme especificado na Portaria de Mensalidades, contrato de prestação de serviços educacionais e Regimento interno.

Para saber mais acesse o Regulamento da Campanha MATRÍCULA ANTECIPADA

Dentro do Programa de CONVÊNIOS serão concedidos no 1º semestre letivo de 2018 descontos de de até 50% (cinquenta por cento) aos ingressantes nos cursos presenciais beneficiários de instituições devidamente conveniadas até a data do ingresso do estudante, de acordo com as proporções e critérios abaixo elencados:

- 30% (trinta por cento) para grupos de 01 a 99 alunos efetivamente matriculados, ingressantes como beneficiários da CONVENIADA.
- 50% (cinquenta por cento) para grupos de 100 (cem) ou mais alunos efetivamente matriculados, ingressantes como beneficiários da CONVENIADA.


A comprovação do vínculo caberá ao beneficiário e deverá ser realizada tanto no ato da matrícula quanto na(s) rematrícula(s), mediante preenchimento de requerimento apresentação de declaração de vínculo emitida pela CONVENIADA em papel timbrado, ou carteira funcional oficial, ou comprovante de rendimentos e Certidão de nascimento, casamento ou Imposto de Renda no caso de comprovação de dependente.

O desconto concedido no Programa de Convênios será aplicado sobre o valor de mensalidade de Portaria, e será válido enquanto o estudante se mantiver matriculado no curso e turno de ingresso (sem interrupções), adimplente com a instituição e permanência do status de beneficiário da conveniada. No mês em que houver inadimplemento o estudante perderá o desconto, com as devidas incidências de multa e mora previstas na Portaria de Mensalidades, contrato de prestação de serviços educacionais e Regimento interno.

Clique aqui e confira o regulamento

No Programa de Incentivo PM-GCM, os integrantes da Guarda Civil Metropolitana da Cidade de São Paulo (GCM), das Policias Civil e Militar do Estado de São Paulo, e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ingressantes em um dos cursos presenciais ministrados pelas Instituições de Ensino Superior, qualificadas no Regulamento, terão desconto excepcional de 60% (sessenta por cento).

Aos dependentes dos integrantes, da Guarda Civil Metropolitana da Cidade de São Paulo (GCM), das Policias Civil e Militar do Estado de São Paulo, e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, fica concedido excepcionalmente o desconto de 40% (quarenta por cento) condicionado ao desenvolvimento de 12 (doze) horas mensais de atividades de contrapartida social e/ou extensão comunitária.

O desconto excepcional do programa de Incentivo PM-GCM é válido para o(s) ingressante(s), no 1º semestre letivo de 2018 por vestibular que realizarem matrícula até 20/01/2018, respeitado o limite de vagas disponíveis.

Demais critérios, normas, procedimentos e pré-requisitos, para obtenção do desconto, estão definidos no regulamento.

Para acessar o Regulamento, Clique aqui

Nas Faculdades da UNIESP, alunos beneficiários com um percentual parcial de bolsa do PROUNI ou bolsa/desconto dos programas e Projetos Próprios (Convênios, Universitário Solidário, Concurso de Bolsa, Transferência, Segunda Graduação) poderão contratar o FIES mantendo o benefício, respeitadas as normas constantes nos regulamentos dos projetos e existência de vagas disponíveis para contratação do FIES.

Os alunos interessados, poderão contratar o Financiamento Estudantil, mediante existência de vagas no curso e turno escolhido e desde que cumpram as normas e critérios de inscrição e seleção instituídos pelo Ministério da Educação em Edital e Portarias especificas.

As inscrições dos interessados em participar do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies deverão ser efetuadas, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do Fies – Fies Seleção, no período definido pelo Ministério da Educação.

Para realizar a inscrição no FIES, observe os prazos divulgados pelo MEC, ou clique aqui

Antes de realizar a inscrição sugerimos que acesse o site do FIES

No PROUNI, os alunos veteranos ou ingressantes por Vestibular ou Transferência, poderão concorrer a bolsas integrais 100% (cem por cento) ou parciais de 50% (cinquenta por cento), mediante existência de vagas no curso e turno escolhido, disponibilizados pela instituição e desde cumpram as normas e critérios de inscrição e seleção instituídos pelo Ministério da Educação em Edital e Portarias especificas.

As inscrições dos interessados em participar do processo seletivo do PROUNI deverão ser efetuadas, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do PROUNI, no endereço eletrônico no período definido pelo Ministério da Educação.

Para realizar a inscrição no Processo Seletivo do PROUNI, clique aqui.

Para consultar as vagas disponíveis, saber quais são os critérios de participação no PROUNI, e cronograma é divulgado pelo Ministério da Educação, clique aqui.

Nas Faculdades da UNIESP, o bolsista parcial de 50% PROUNI, que assim o desejar poderá pleitear sua inclusão no Plano Flex (Plano de Parcelamento de mensalidades), para custear os outros 50% da mensalidade, respeitadas as normas do regulamento do Plano Flex e vagas disponíveis por semestre. Para saber mais sobre o Plano Flex, ligue 0800-7712242 ou clique aqui

No programa BOLSA ESCOLA DA FAMÍLIA, os alunos veteranos ou ingressantes por Vestibular ou Transferência nas Instituições de Ensino Superior situadas no Estado de São Paulo, poderão concorrer a bolsas de 100% (cem por cento), mediante existência de vagas no curso e turno escolhido e desde cumpram as normas e critérios de inscrição e seleção instituídos pelo Governo do Estado de São Paulo em Edital e Portarias especificas.

Os interessados em participar do processo seletivo do Programa Bolsa Escola da Família deverão efetuar inscrição, exclusivamente pela internet, no período definido pela FDE – Fundação para Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo, mediante existência de vagas no curso, turno e Faculdade escolhida.

Para efetuar a inscrição, clique aqui

Como incentivo ao acesso ao Ensino Superior, será concedido aos ingressantes nos cursos presenciais por vestibular no 1º semestre letivo de 2018 nos turnos da manhã e da tarde, o desconto de 50% (cinquenta por cento), observando-se o número de vagas e os cursos disponíveis para matrícula nestes períodos.

O desconto concedido será aplicado sobre o valor de mensalidade de Portaria, e será válido enquanto o estudante se mantiver matriculado no curso e turno de ingresso, sem interrupções (trancamentos, cancelamentos, abandono, transferências de turma, turno ou IES), e adimplente com a instituição. No mês em que houver inadimplemento o estudante perderá o desconto, com as devidas incidências de multa e mora previstas na Portaria de Mensalidades, contrato de prestação de serviços educacionais, Regimento interno e demais normas previstas no Regulamento do Programa.

default