FTS REALIZA DRIVE TRHU PARA FINALIZAR A III SEMANA ACADÊMICA

Data: 30/10/2020 | 0 Comentário

Na noite de sexta-feira, em 30 de outubro de 2020, a Faculdade de Teodoro Sampaio – Grupo UNIESP, o corpo docente da FTS organizou um Drive Thru e entrega dos brindes aos alunos com o objetivo de finalizar a III Semana Acadêmica da FTS.

Todo o evento foi realizado dentro das normas de higienização por conta da pandemia da Covid-19.

Agradecemos a todos os alunos que participaram desse momento tão incrível e de muito conhecimento, bem como aos nossos professores e equipe administrativa da FTS.

Registramos também nossos sinceros agradecimentos aos nossos patrocinadores que nos presentearam com diversos brindes.

Fica aqui a nossa gratidão!  E a certeza de mesmo distante a  FTS estará sempre de portas abertas.