FTS realiza a III Semana Acadêmica com o tema “Gestão do Conhecimento na Carreira Profissional Pós Pandemia”

Data: 27/10/2020 | 0 Comentário

Durante os dias 27 de Outubro a 29 de Outubro de 2020, a Faculdade de Teodoro Sampaio – FTS promoveu a III Semana Acadêmica FTS com o tema, " Gestão do Conhecimento na Carreira Profissional Pós Pandemia".

Foram três noites de lives no Youtube com convidados especiais, que falaram sobre a importância de focar na carreira profissional no momento em que estamos vivenciando.

Na primeira noite do evento, a convidada Maria Elicristina explanou sobre como gerir de maneira correta as oportunidades em busca do sucesso profissional durante e pós-pandemia. Tivemos a participação dos docentes, discentes e da comunidade em geral.

No segundo dia, para os cursos de Agronomia tivemos a ilustre presença do Médico Veterinário Anavir Marcos e para o curso de Pedagogia a live foi abrilhantada pela Fonoaudióloga Gabriella Pelizzer.

Para finalizar, dia 29/10, os convidados foram a Engenheira Agrônoma Viviane Cacepo e a Bióloga Mariana Rossi que enriqueceram nossa comunidade escolar com um riquíssimo conhecimento.

Os alunos interagiram de forma magnífica com os palestrantes, valorizando a nossa Semana Acadêmica.

Foram noites de muito aprendizado para toda a comunidade acadêmica da FTS.