João Pessoa – Coordenadores, professores e alunos da Faculdade de João Pessoa participam de ação social na comunidade

Data: 24/11/2017 | 0 Comentário

No dia 17 de novembro, a professora Kelly Ribeiro, coordenadora do curso de Biomedicina e a professora Andrea Mendes, coordenadora de Estética e Cosmética da Faculdade de João Pessoa participaram com os alunos da ação social promovida pela Cruz Vermelha Filial Paraíba com o objetivo de fomentar a melhoria da qualidade de vida e o acesso a serviços básicos.

A Ação de Cidadania e Saúde aconteceu em parceria com o Centro de Direitos Humanos Dom Oscar Romero, na sede do Projeto Legal, na cidade de Santa Rita, para atender os moradores do Conjunto Aguiarlândia, no bairro de Marcos Moura, onde residem muitas famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social e que precisam de apoio.