Uniesp Ambiental - Not�cias

Representantes do projeto de recuperação dos córregos do Cedro e Cedrinho encontram-se com Secretário Estadual do Meio Ambiente

Data: 08/01/2009


Compartilhe

          

No encontro foi discutida a possibilidade de assinatura do convênio de Cooperação com a Secretaria do Estado.
 
Estiveram com o Secretário de Estado do Meio Ambiente Francisco Graziano Neto, no dia 7 de janeiro, o superintendente da UNIESP, Mauro Villanova, o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, o deputado estadual Mauro Bragato, o vice-presidente e presidente da comissão rotária do Rotary Leste, Vilcio Caetano de Lima, o membro do Rotary Leste, Oswaldo José Barbosa, o ex-secretário do desenvolvimento e membro do Rotary Club Pres. Prudente Sul, Ricardo Nakaya, o Governador 2005-2006 do Distrito 4510 do Rotary International e companheiro do Rotary Club Santo Anastácio, José Giometti e o coordenador do projeto de recuperação ambiental dos córregos do Cedro e Cedrinho, Pedro Sérgio Mora Filho.
 
Na ocasião, as autoridades presentes entregaram ao Secretário de Estado do Meio Ambiente o ofício e o projeto de Recuperação Ambiental dos Córregos do Cedro e Cedrinho.
 
De acordo com o coordenador do projeto, Pedro Mora, do encontro ficou a promessa de assinatura do convênio de Cooperação com a Secretaria do Estado, além da doação e desapropriações de áreas para a criação do Parque Estadual do Cedro e Cedrinho e do Jardim Botânico de Presidente Prudente. “O Secretário do Meio Ambiente relatou que o Governo do Estado possivelmente apoiará também a construção do Núcleo de Educação Ambiental de Presidente Prudente”, explica Pedro.