Uniesp Ambiental - Notícias

Ministro do STF “Marco Aurélio Mello ” conhece projeto de recuperação dos corregos Cedro e Cedrinho

Data: 30/05/2009


Compartilhe

          

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Doutor Marco Aurélio Mello, esteve na UNIESP de Presidente Prudente em 29 de maio.
 
Na ocasião, recebeu título Doutor Honoris Causa pelos relevantes serviços prestados à nação brasileira, assistiu o ato de assinatura do protocolo de intenções entre a Defensoria Pública do Estado de São Paulo e o curso de Direito da Faculdade de Presidente Prudente, descerrou a placa que confere seu nome ao núcleo de prática jurídica da UNIESP de Prudente e palestro sobre “A constituição Federal e sua concretude”.
 
No sábado, 30 de maio, Marco Aurélio Mello conheceu o projeto de recuperação dos mananciais dos córregos do Cedro e Cedrinho e plantou uma muda de árvore no local. O ministro recebeu uma placa com todas as especificações da muda plantada, tais como coordenadas geográficas e elevação em relação ao nível do mar. Outra placa ficará permanentemente no local para sinalizar a árvore plantada pelo ministro.
 
Marco Aurélio Mello relatou que projetos desta natureza fazem com que as pessoas persistam em um país melhor. “Temos que fazer nossa parte, pensando no futuro”, finaliza.