Uniesp Ambiental - Not�cias

Coordenador do Projeto Cedro palestra à estudantes da UNESP

Data: 22/10/2010

O coordenador de projetos ambientais da UNIESP de Prudente, Pedro Sérgio Mora Filho palestrou em 13 de outubro na Universidade Estadual Paulista (UNESP). De acordo com Mora, na ocasião, estavam presentes alunos do curso de Geociências da Unesp, além de discentes que realizam mestrado e doutorado na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). “Na palestra, abordei os projetos ambientais desenvolvidos pela UNIESP”. Os que enfoquei foram os de recuperação dos mananciais do córrego do Cedro e Cedrinho e a Campanha de Educação Ambiental do Rio Santo Anastácio”, explica.

O grupo de estudantes da Unicamp também esteve, em 14 de outubro, no campus da UNIESP de Prudente. “Após a palestra, o grupo ficou interessado em conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo projeto e as tecnologias empregadas”, finaliza.