Uniesp Ambiental - Not�cias

Estudantes norte-americanas visitam Faculdade de Prudente

Data: 14/06/2012

As estudantes norte-americanas do estado do Clorado, Linda K. Nedved, Jéssica Goette, Kelsey Mcmillan, Laura Kaatz e Meg Allen do Group Study Exchange Team (chamado no Brasil de IGE – Intercâmbio de Grupo de Estudos), do Rotary Internacional, estiveram em 5 de junho na Faculdade UNIESP de Presidente Prudente – FAPEPE.

Segundo o coordenador de projetos ambientais, Pedro Sérgio Mora Filho, a visita teve como objetivo conhecer o projeto de recuperação dos Córregos Cedro e Cedrinho. “O mau tempo atrapalhou o plantio. Mas, apresentamos o projeto por meio de slides e fotos”, conta.

Receberam os intercambiários a diretora, Maria Helena de Carvalho e Silva Bueno, o presidente do Rotary Alvorada, Wadir Olivetti Jr e o vice-presidente do Rotary Leste, Vilcio Caetano de Lima. Na oportunidade, acompanhou o grupo a tradutora Mariana Peres.