Uniesp Ambiental - Not�cias

Governador do Rotary conhece projeto do Cedro

Data: 10/10/2012

O governador do Rotary International, distrito 4510, Luiz Carlos Marilene Gonçalves, acompanhado da esposa, Marilene Deoti, conheceu e plantou uma muda de árvore nativa em 9 de outubro, no projeto de recuperação ambiental dos córregos do Cedro e Cedrinho.

Estiveram presentes na oportunidade o presidente do Rotary Leste, Walter Loma; os membros do Rotary Leste, Vilcio Caetano de Lima e Nilton Mescolotti; o presidente do Rotary Alvorada, Plínio Martins, e sua esposa, Vanda Luzia Garcia; o membro do Alvorada, Paulo Seigo; a integrante do Rotaract Sul, Marina Finco; e o integrante do Interact, Wadir Vedovati Olivetti; além de estudantes do 2º termo do Curso de Turismo da Faculdade de Presidente Prudente e do coordenador de Projetos Ambientais, Pedro Sérgio Mora Filho.

De acordo com o governador Luiz Carlos, há mais de 107 anos o fundador do Rotary, Paul Harris, já previa a devastação do meio ambiente e frequentemente plantava árvores nas visitas que realizava nos clubes. “Este trabalho de preservação ambiental é de extrema importância e certamente contribuirá com a melhoria de vida desta geração e também das futuras”, enfatiza.