Uniesp Ambiental - Not�cias

Projeto Cedro alcança 500 mil mudas plantadas

Data: 23/03/2015

Na última quinta-feira, 19/03, o Projeto de Recuperação das Bacias do Córrego Cedro e Cedrinho alcançou o significativo número de 500 mil mudas plantadas desde o início dos trabalhos, em 2006. Na ocasião, durante as comemorações da Semana da Água, foi efetuado o plantio de 300 mudas na nascente do Córrego Cedro, número que fez com que fosse atingida esta importante marca.

Participaram do ato as seguintes personalidades:

•    Secretário municipal do Meio Ambiente de Pres. Prudente/SP, Wilson Portella Rodrigues
•    Governador do Rotary Club Distrito 4510, Vílcio Caetano de Lima
•    Representante do Rotary Club Leste, Wadir Olivetti Jr.
•    Coordenador de Projetos Ambientais da CART, Felício Cláudio Coelho Gomes
•    Coordenador de Projetos Ambientais da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE, Murilo Mendes de Angelo
•    Alunos do Colégio SESI, acompanhados das professoras Cristina Pereira e Giovana Pereira
•    Alunos do Curso de Ensino Médio da ETEC, acompanhados dos professores Renato Ferreira e Plínio Carrieiro
•     Demais representantes dos clubes rotários de Presidente Prudente/SP

“É muito gratificante atingir este número de árvores plantadas durante a minha governadoria, pois acompanho o projeto desde o início e vi o crescimento e os resultados que estão sendo alcançados”, comemorou o governador Vílcio Caetano. O professor Murilo Mendes informou que outros plantios já estão programados em diferentes extensões do córrego.