Deputado Campos Machado reafirma sua amizade e a sua parceria com a UNIESP e com a Universidade Brasil!

Antonio Campos Machado, Deputado e Líder e Presidente Estadual do Avante, é advogado criminalista formado pela USP. Ao assumir a Presidência do Avante, criou 20 (vinte) departamentos temáticos que representam vários segmentos que inspiraram a criação de Projetos e Políticas Públicas de caráter social, defesa da família, valorização da mulher e na promoção da pessoa humana. Em sua longa e bem-sucedida carreira política, são mais de 4 mil iniciativas legislativas e projetos em tramitação no Legislativo e 293 leis aprovadas.

A UNIESP, Instituição que, em sua Missão, afirma o compromisso de oferta de ensino de qualidade a todos os brasileiros, em especial os das classes populares, por meio de Projetos Sociais, em que alunos com vulnerabilidade econômica e social realizam seu Curso Superior com bolsas de estudos, prática já concretizada em seus 25 anos de existência.

Os Projetos Sociais, assim, são a vocação do Deputado Campos Machado e da UNIESP, sendo que, além dessa afinidade na promoção da pessoa humana, do cidadão e do profissional beneficiado por essas iniciativas, os mantenedores da UNIESP e da Universidade Brasil ainda têm uma longa relação de amizade com o Deputado Campos Machado. Tanto isso é verdade que, no dia 6 de fevereiro de 2023, o Deputado e seu assessor, Dr. Luís Souto Madureira, estiveram na sede da Universidade Brasil para uma visita muito especial.  O Deputado também enviou um telegrama em que expressa sua estima ao amigo Dr. Fernando Costa e em especial e carinhosamente sua admiração pela Profa. Cláudia Pereira.

A nova empreitada do Deputado Campos Machado é a criação do Movimento “SP-Frente Cidadã”, de caráter apartidário, que irá reunir lideranças políticas de todo o Estado, todas comprometidas com Programas do Governo que tenham como marca prioritária os valores básicos e os direitos da Cidadania, com destaque às conquistas sociais pleiteados pelos Núcleos Mulher, Afro, Inter- religioso e Sindical, já integrados ao Movimento.

Os mantenedores da UNIESP e da Universidade Brasil agradecem a visita, o telegrama e a amizade de sempre. Também renovam o desejo de parceria nos Projetos em prol do bem comum!