Sto. Antônio da Platina: Fanorpi recebe doação de livro sobre prática do policiamento rodoviário

No dia 19 de dezembro, a Fanorpi - Faculdade de Santo Antônio da Platina recebeu a doação do livro Policiamento de Trânsito Rodoviário, do Capitão da Policia Rodoviária Estadual do Paraná, Comandante 2º Cia. do BPRV Alessandro Luis Wolski e Capitão Marcos Fernando S. Alarcon, autores do livro.

O livro foi doado para compor o acervo da Fanorpi, com o intuito de enriquecer a pesquisa de nossos acadêmicos no que tange a prática do policiamento rodoviário no Estado do Paraná.

A Diretora Graça Zurlo relatou que uma doação de livros como esta, resultante da iniciativa do Capitão Alessandro Luis Wolski, estreitam os laços entre a comunidade acadêmica e segmentos de grande relevância para a formação dos alunos.