Publicações

Ribeirão Pires: FRP e FAMA promovem integração e treinamento

0 Comentário


Compartilhe

               

Nos dias 23 e 30 de novembro, as Faculdades de Ribeirão Pires e de Mauá, receberam o treinamento “Seja você o sucesso”, sobre liderança, humanização empresarial e gestão de pessoas, ministrada pelo consultor Edvander Coelho da EC Consultoria, tendo como patrocínio a escola de idiomas Minds.  

O treinamento ocorreu na parte da manhã em ambas as unidades mesclando as equipes das duas IES, no primeiro dia em Mauá e no sábado seguinte na Faculdade de Ribeirão Pires. Esse treinamento foi fundamental para a integração das duas unidades, que são "Faculdades irmãs", uma vez que estão sob a direção da dra. Eliana Vileide.

Os temas abordados no treinamento foram: confiança em si mesmo; iniciativa e liderança; entusiasmo; autocontrole; construção de hábitos; concentração e gestão do tempo.

Cada tema abordado não se prendeu apenas a apostila, mas foi interativo com vídeos e dinâmicas voltadas para as instituições.

 

Confira o álbum de fotos completo em nossa página do Facebook https://www.facebook.com/250297905359494/posts/1204515369937738?d=n&sfns=mo