Taquaritinga: FTGA realiza seu II Congresso de Iniciação Científica Intercursos

A Faculdade de Taquaritinga realizou nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2019, o II Congresso de Iniciação Científica Intercursos FTGA. Com o objetivo de estimular os alunos ao desenvolvimento da pesquisa científica e promover seus trabalhos, o evento integralizou diferente áreas do conhecimento.

O evento contaou com palestrantes convidados, que contribuíram com temas voltados para a inclusão de deficientes físicos; competências socioemocionais e suas relações diárias; controle de alergênicos; autismo; mercado de trabalho; perspectivas de estudos após a graduação e projeto de vida. Houve também a participação da Orquestra da Câmara de Taquaritinga, realizando um concerto de abertura em cada dia do evento.

As palestras ocorreram no campus da FTGA e na câmara municipal de Taquaritinga, nos dois primeiros dias e o encerramento foi realizado no Rotary club Taquaritinga, onde os alunos tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos em banners para avalição dos professores.

A IES parabeniza a todos os alunos, professores e colaboradores pela realização deste excelente evento.