Duque de Caxias: Faculdade de Duque de Caxias realiza diversas ações sociais

0 Comentário

No dia 9 de novembro, os alunos e professores da Faculdade de Duque de Caxias em parceria com a Fundec, Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, CCDC/SEDSDH e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram um trabalho de cidadania com o atendimento de mais de 500 pessoas.

Ao todo foram 120 Carteiras de Trabalho emitidas, mais de 160 vacinas aplicadas, 39 pessoas orientadas e agendadas para o Cadastro Único (Bolsa família, BPC, isenção para concursos e ID Jovem), 301 isenções para 2ª via de documento; atendimento ao empreendedor doméstico e ao microempreendedor local; oficinas de informática; orientação para emprego com elaboração e/ou atualização e impressão de currículo; aferição de pressão arterial e medição de glicemia capilar; orientação sobre câncer de mama e de próstata.

Além disso, a Fundec realizou dezenas de cortes de cabelo masculino e feminino e desing de sobrancelhas dos visitantes.

A direção Faculdade de Duque de Caxias agradece a todos que tornaram possível esse ato de cidadania: alunos, professores, colaboradores e voluntários da faculdade e dos diversos parceiros.