Suzano: Acadêmicos de Adm e Contábeis da Unisuz realizam visita técnica

0 Comentário

Os alunos do 1º e 2º semestres dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do período matutino realizaram uma visita técnica à empresa Suzano, no dia 12 de novembro, na unidade de Suzano/SP.

A visita fez parte da disciplina "Teorias da Administração", ministrada pela Profª. Andréia Silveira. O objetivo da visita foi apresentar, na prática, os preceitos adquiridos em sala de aula, agregando conhecimento prático.

Além dos conhecimentos pertinentes a estratégia de negócios, estrutura organizacional, processos produtivos e segurança do trabalho, a visita oportunizou aos alunos conhecer uma das maiores fábricas de papel e celulose do Brasil.

A visita foi acompanhada pela equipe de Gente e Gestão, representado por Alef Souza, aluno do 4º semestre de Administração, além dos colaboradores Nicolas (Segurança do Trabalho) e Jackson (Atração de Talentos).

Ao longo da visita a turma pôde conhecer a história da empresa, ter uma visão ampla das unidades do grupo, bem como os processos realizados na unidade, onde puderam ter ideia da dimensão de uma empresa com porte internacional.

A cultura organizacional da empresa foi demonstrada na receptividade para com o grupo de visitação, com um coffee break, além da interação no almoço compartilhando o espaço com os colaboradores da empresa.