Suzano: Acadêmicos da Unisuz participam de palestra no Polo Digital de Mogi das Cruzes

No dia 30 de outubro, os alunos do 4º Semestre de Administração e do 2º de Contábeis, acompanhados pela profª Andréia participaram da palestra: "Gamificação - Ferramentas, Mecânicas e Estratégias”, ministrada por Jacqueline Komura no Polo Digital de Mogi das Cruzes.

O tema veio ao encontro do que este sendo trabalhado em sala de aula, na disciplina de Gestão Estratégica de Pessoas relacionado a "Mudanças e Inovações em Gestão de Pessoas”.

Os principais tópicos abordados na palestra foram: Como engajar o público e colaboradores de forma mais criativa; Estratégias e mecânicas de jogos e; Como a gamificação pode trazer resultados para sua empresa alavancar os negócios.

Além da palestra, os alunos puderam participar de um momento de Networking com outros profissionais membros e atuantes no Polo Digital.

O Polo Digital de Mogi das Cruzes tem se tornado referência quando se trata de inovação e empreendedorismo no Alto Tietê, além de um Coworking gratuito, é uma Incubadora de Startups.

"Pensando que o modelo de Cultura das Startups é um assunto tão atual que vem sendo modelado e incorporado em diversas organizações, colocar o aluno em contato com esse núcleo, permite ampliar sua visão com relação as tendências de mercado, permitindo a análise de como o universo das startups muda e impacta o contexto das empresas tidas como tradicionais". Destacou a professora Andréia.

A Unisuz agradece ao aluno Fabio Ramos, que disponibilizou um ônibus para que os alunos pudessem ir até o local da palestra.