Suzano: Discentes de Pedagogia expõem seus trabalhos

Nesta quinta-feira (21), aconteceu uma exposição de trabalhos confeccionados pelos alunos do curso de Pedagogia, do 3° e 4° semestre A e B Matutino e Noturno da UNISUZ - Faculdade de Suzano.

O evento aconteceu no auditório (antiga biblioteca) do Prédio Central em dois períodos. Pela manhã, o evento teve início às 9h00 e acabou às 11h00h e à noite aconteceu das 19h00 às 21h00.  Os temas foram “Trabalhos de Alfabetização e Letramento” e “Trabalhos Adaptados para Alunos com Deficiências”.

O Projeto foi criado há dois anos, sob a orientação da Profª Ma. Laila Abi Chedid, com o objetivo de mostrar aos alunos de Pedagogia a possibilidade de confeccionar Atividades e Jogos Pedagógicos com materiais reciclados de baixo custo.