Presidente Epitácio: Curso de Direito realiza audiências simuladas com alunos do 10º termo

0 Comentário

No último dia 09 de novembro, os alunos do 10º termo do curso de Direito da FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio, participaram de audiências cíveis simuladas, como parte integrante do projeto pedagógico do curso, em especial das disciplinas de Estágio Supervisionado IV, ambas com a supervisão do Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, prof. Jorge Ismael El Hage.

O Núcleo de Prática Jurídica é composto por um Fórum Simulado, onde tramitam processos fictícios da área cível, penal e trabalhista, bem como de um Escritório Simulado, com casos para que os alunos atuem como advogados.

Na ocasião, foram realizadas audiências de conciliação e de instrução relacionado a processos já distribuídos no Fórum Simulado e que tratam sobre ações envolvendo locações de imóveis, dentre outras.

A FAPE parabeniza a todos os alunos do 7º semestre do curso de Direito pela participação e o envolvimento, comprovando mais uma vez a sua seriedade com o ensino jurídico de qualidade ofertado pela instituição e por seus professores.