Diadema: FAD realiza 2º Aulão do Enem

No último domingo, 27 de outubro, a Faculdade Diadema - FAD realizou o 2° Aulão do ENEM, em parceria com Shopping Praça da Moça.

Foram convidados jovens do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Diadema para assistir às aulas de revisão de matemática, língua portuguesa e redação. Os docentes da FAD deram dicas na sala do cinema do Shopping, das 9h às 12h.

O aulão contou com mais de 450 inscritos nessa ação, mobilizando toda comunidade para se preparar para a prova do Enem que será aplicada nos próximos dias 03 e 10 de novembro.

"Nossa foi muito legal, valeu a pena levantar cedo e vir no cinema ter aulas com esses feras. Parece que em duas horas, eu consegui aprender um conteúdo de anos", falou um dos jovens alunos participantes.