Publicações

Duque de Caxias: Administração desenvolve Projeto de Consultoria à comunidade

0 Comentário


Compartilhe

               

A turma do 8º período de Administração da Faculdade de Duque de Caxias - FDC, sob a orientação da professora Luana Macedo, desenvolveu um projeto de Revitalização do Laboratório do Curso com o objetivo de abrir o espaço e oferecer, gratuitamente, serviços de consultoria à comunidade local.

Uma das marcas que ficará registrada é o grafite feito em uma das paredes do laboratório, que deu ao local um ar moderno e dinâmico, representando bem a garra e a proposta do grupo de transformar boas ideias em oportunidades.

A turma relata que o desafio lançado pela professora no início do semestre está se mostrando uma grande oportunidade de aprendizado e de aperfeiçoamento das habilidades gestoras do grupo. "É uma oportunidade ímpar de colaborar com a prática da profissão, auxiliando os que necessitam, por isso somos gratos à Faculdade de Duque de Caxias que acreditou em nosso potencial e nos proporcionou essa experiência", relatou o aluno Matheus Cousseau.

A prestação de serviço terá início no próximo dia 09/11 com uma grande Ação Social que envolverá docentes e discentes de todos os cursos da Faculdade, na qual vários serviços serão prestados à comunidade do entorno. “Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo.” (Paul Pilzer)