Ribeirão Pires: FRP promove palestra de mercado e profissões

No dia 22 de outubro, a Faculdade de Ribeirão Pires - FRP promoveu no Teatro Municipal de Rio Grande da Serra, a palestra sobre o "Mercado de Trabalho e Profissões", ministrada pelo  professor Dr. Esdras da Silva Costa, pesquisador e coordenador de pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Guardabassio Educacional, representando a Faculdade de Ribeirão Pires e Mauá.

Estiveram presentes a vice-prefeita de Rio Grande da Serra e as docentes e diretora da FRP, Marilza Ap. de Oliveira, Carla Farias e Dra. Eliana Vileide Guardabassio; e a secretária da educação Rosí de Marco.

A palestra contou com grande presença de alunos do Ensino Médio de escolas da rede pública de Rio Grande da Serra.

O encontro teve por objetivo guiar os alunos na escolha do curso superior em todas as áreas (humanas, exatas, biológicas), ver as tendências de mercado, avanços tecnológicos e atualização profissional.