Mauá: FAMA promove a IV Feira de Acadêmicos e Empresários

Nos dias 15,16 e 17 de outubro aconteceu na Faculdade de Mauá - FAMA a IV Feira de Acadêmicos e Empresários. O evento contou com a parceria de várias empresas da cidade de Mauá que vieram expor seus produtos, além de temáticas feitas pelos alunos da Instituição com muito capricho.

A Feira recebeu visitas ilustres como a da primeira dama da cidade, Andréia Rolim Riose, da secretária da Educação de Rio Grande da Serra, Rosí Ribeiro de Marco,  do vereador Samuel Enfermeiro, do vereador Fernando Rubinelli e do depto de Marketing e Comercial da Universidade Brasil, entre outros.

No dia 16, aconteceu uma Rodada de Negócios, na biblioteca, onde 49 empresas apresentaram seus planos de negócios uns aos outros,com a finalidade de aumentar o seu network.

"A IV Feira de Acadêmicos e Empresários foi um sucesso, pois a Faculdade recebeu toda a comunidade e os alunos do ensino médio de várias escolas do município", concluiu a diretora da FAMA Eliana Vileide.