Nova Andradina: Empresa FINAN Júnior finaliza projeto com Ação Social

0 Comentário

No sábado, 19 de outubro, a Equipe da Empresa FINAN Jr concluiu o trabalho de um mês de arrecadação e preparação da Festa em Comemoração ao Dia das Crianças das meninas e meninos evangelizados, no Centro Espírito André Luiz de Nova Andradina/MS.

Um momento ímpar na vida dos alunos que fazem parte da equipe. O bolo, brigadeiros e bolachas decoradas, doadas no dia, foram feitos com muito amor pelo Jonatan, 11 anos,  parceiro da equipe.

O aluno coordenador do projeto, Silvio, juntamente com a Thuany, Micaeli, Alessandra, Luiz Miguel, Maria Isabelle e a coordenadora do projeto, professora mestre Magali Aidê, conseguiram doações locais de alunos, professores, empresários e amigos, que reconhecem a importância da caridade. Nessa ação conseguiram brinquedos e lanche para todos.

“Foi uma manhã inesquecível em nossas vidas, de amor e dedicação ao próximo”, comentou a equipe feliz e agradecida.