Fátima do Sul: FAFS confraterniza com crianças do projeto Criança Feliz

0 Comentário

No dia 10 de outubro, nas dependências do Campus Desportivo da Faculdade de Fátima do Sul - FAFS, aconteceu uma confraternização em comemoração ao Dia das Crianças, para os pequenos do projeto Criança Feliz.

O evento teve início às 16h com uma visita das crianças à Rádio Band FM. acompanhadas de professores, monitores e coordenadores. Elas puderam vivenciar como funciona a programação de uma Rádio, tiveram a oportunidade de conhecer locutores e funcionários da rádio, fotografando-os e receberam alguns brindes da gerente da emissora.

Após a visita, todos retornaram para as dependências da faculdade, onde aconteceu uma confraternização e sorteio de brindes para os envolvidos.

Hoje, o Projeto Criança Feliz conta com apenas uma modalidade esportiva (Muay Thai), coordenado pelo professor Edilson França, e tem como monitores o professor Luciano Daniel Dias e as acadêmicas do curso de Educação Física Thainá Carneiro de Souza e Amanda Pereira Assunção.

O projeto atualmente conta com 25 alunos inscritos, sendo crianças e adolescentes de 7 e 17 anos e sem custos para nenhum aluno.